pub-4556602817206729
top of page
  • Revista Alagoana

Inscrições abertas para o Sarau de Música e Poesia "TODO DOM, TODA DÁDIVA"

Evento anual acontece este mês na cidade de São Miguel dos Campos-AL


O Sarau miguelense trabalha em três eixos: música, poesia e artes plásticas. Com isso o evento conta com mais de 10 artistas, sendo eles cantores, pintores, poetas e escritores. Dentre vários segmentos da cidade, destaca-se ainda o artesanato e empreendedorismo juvenil.


INSCRIÇÕES ATRAVÉS DO LINK: https://linklist.bio/lucascupertino?fbclid=PAAabuWp1tlUhW27aEhK2jWx4VT6XT9io6_8UdCON0DSWSZBfWlKFpNOFIDG8


Centenas de pessoas já participaram do Sarau de Música e Poesia ao longo dos anos, tendo na sua primeira edição lotado a Casa da Cultura e Museu Fernando Lopes em Fevereiro de 2020, assim como em 2021 no Instituto Federal de Alagoas, ambos na cidade de São Miguel dos Campos-AL.


Nesse ano de 2022, os artistas abordarão a temática "TODO DOM, TODA DÁDIVA", buscando tratar sobre o que denominamos como "graça comum", que por nós é percebida através das artes.


No dia 17 de dezembro, no auditório do Colégio Esther Soares Palmeira, os artistas alagoanos convidam o público para uma noite repleta de arte e cultura. O evento será gratuito e receberá doações voluntárias apenas para a ajuda no custeio do evento.


Mais informações:


DIREÇÃO E CURADORIA MUSICAL: LUCAS CUPERTINO

IDEALIZADOR: LUCAS CUPERTINO

PRODUÇÃO: COMISSÃO DE ORGANIZAÇÃO E LUCAS CUPERTINO

PARCEIROS: JGNET, Val Imports, Jean Carlos, A Caminho da Vida, Estephanye Design, Nira Paes, Prof Tony e Muscles.


25 visualizações0 comentário
bottom of page
pub-4556602817206729